Quais as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do frete é realizado com base na localização do cliente e no peso total da compra. Os valores são apresentados ao cliente durante o processo de compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com as etiquetas na peça. O produto deve ser devolvido em embalagem em bom estado.
Assim que o produto chegar até a loja, passará pelo controle de qualidade. Se estiver de acordo com as normas, nossa equipe entrará em contato em até 2 dias úteis, com as informações sobre a troca.
Não havendo a troca por outra peça, o reembolso será feito de acordo com a escolha inicial de pagamento.
Para vendas que o pagamento foi por cartão de crédito, o prazo de estorno será determinado pelo emissor do cartão.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Não aceite embalagem avariada.
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Ou WhatsApp (49)99931-7840.